plugin.tt_news ERROR:
No pid_list defined

Acesso aos dados

 

Divulgação dos dados do SHARE

O acesso aos dados do SHARE é facultado pelo SHARE Research Data Center aos utilizadores registados.

O acesso aos dados respeita os requisitos da Carta Europeia para o Acesso às Infraestruturas de Investigação (PDF) (modo “Wide Access”).

Os dados recolhidos e produzidos pelo SHARE são disponibilizados gratuitamente para fins científicos, estando o seu acesso sujeito às leis Europeias e nacionais de proteção de dados, bem como às Condições de Uso acessíveis ao público.

Botao_01





 

Bases de dados disponíveis

Pode encontrar uma visão geral das bases de dados atualizadas das diferentes vagas do SHARE, bem como bases de dados adicionais em: Divulgação dos dados do SHARE.

 

Botao_02

Botao_03


 

Nota importante e isenção de responsabilidade

O site do SHARE é a única fonte de informação oficial sobre o projeto e os seus dados. No entanto, é possível encontrar informações sobre o estudo criadas por fontes terceiras, não autorizadas (metadados sobre o projeto, documentação de dados, resultados de pesquisas agregados, códigos de programas e documentos de harmonização). Se referenciar ou usar essas informações, saiba que elas podem estar desatualizadas ou incorretas e que o SHARE não assume nenhuma responsabilidade por esse facto.

O site oficial do SHARE é o único ponto de acesso on-line aos dados. No entanto, se encontrar cópias dos dados atuais do SHARE (ou parte deles) noutros sites, informe-nos imediatamente sobre essa violação das Condições de Uso do SHARE .